postheadericon Newsletter

O que é uma newsletter?
Newsletter é um boletim informativo sobre o blog. Para cada novo post, um pequeno resumo é feito e enviado por e-mail para aqueles que participam de nossa lista.

Por que participar?
Para evitar o trabalho de ficar constantemente abrindo o blog para saber se houve uma nova publicação, a newsletter te envia um e-mail. É uma praticidade para aqueles que desejam acompanhar o blog.

É seguro?
Sim, os únicos dados que peço são: Seu nome completo e seu e-mail. Tais dados ficaram salvos apenas em nossos servidores e em hipótese alguma será fornecido a terceiros.

Como participar?
Basta preencher o formulário abaixo, e em breve receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

 

 
Existe outra forma de entrar em contato com o autor do blog?
Sim, sempre no final de cada artigo haverá uma caixa contendo quem foi o autor daquele artigo. Nesta caixa estará contido um link para o e-mail do autor e links para algumas redes sociais.
 

Newsletter

Newsletter

7 Responses to “Newsletter”

  • Thaís:

    Boa tarde! Sou estudante do curso de Administração da FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação, localizada em Santa Rita do Sapucaí/MG. Ao ver que fabrica a cerveja fiquei muito interessada em aplicá-lo ao nosso PAA (Programa de Administração Aplicada) e gostaria de saber se podemos mostrar o processo produtivo (detalhadamente). Basicamente, precisaríamos conhecer o processo de produção, suas matérias-primas, como é o processo de transformação e a finalização do produto. Nesse caso, teríamos que fazer uma visita à empresa para conhecer todo o processo. O grupo, formado por 6 pessoas, ficou muito interessado porque, além do produto ser muito atrativo, o processo de produção é diferenciado do que mais vemos em nossa cidade (conhecida como Vale da Eletrônica). O trabalho, quando finalizado, é apresentado em uma feira (FAITEC) no final do ano, onde é mostrado o processo produtivo.

    Fico no aguardo de um retorno.
    Muito obrigada!

    Obs.: se precisarem de algum documento que comprovem que somos estudantes dessa instituição, podemos providenciar e logo envio pelos correios.

    • Agradeço muito o convite. Mas estou longe de ser uma empresa. Sou apenas um cervejeiro caseiro. Mesmo dentro dos caseiros, produzo uma quantidade bem pequena.

  • Alex:

    Ola Victor Hugo,

    Primeiramente parabéns pelo blog, sem dúvida é o melhor do ramo. tenho acompanhado e aprendido muito com suas postagens. Iniciarei no mundo da fabricação artesanal, já comprei até os equipamentos, porém tenho uma dúvida e venho tendo dificuldades em encontrar informações a respeito. Acredito que vc possa me auxiliar. Minha dúvida é em relação à proporção de água para fabricação. Alguns ditam 2,5 litros para cada quilo de malte para o primário e 1,5 litros para cada litro do primário para lavagem. Isso procede ou posso trabalhar com outros valores? existe uma formula padrão? algum local que possa me sanar estas duvidas quanto a quantidade de liquido inicial e final?

    Grato de sua atenção.

    Att

    Alex.

  • Fabiano Donin:

    Gostaria de participar e receber notícias e receitas da Engenharia da cerveja.
    Obrigado.
    Fabiano.

  • marcelo:

    Bom dia

    Gostaria de receber newwletter

    Obrigado

Leave a Reply